segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ladrão que rouba Ladrão...

- É um assalto!
- E eu, o que ganho com isso?
- Ganha?- Poderia me levar para jantar.
- Sou vegetariano.- Temos vinho!
- Do Porto?
- Não do Chico.
- Ah! Deixe de conversa e me passe logo essa carteira!
- Que me leve à vida então!
- Morreria por uma carteira?!
- Ora e você acha mesmo que minha carteira vale mais que minha vida?!
- Agora eu que não entendo.
- Então passe amanhã.- A que horas?
- Não se lembra homem? A de sempre.
- Mas é a primeira vez que nos vemos.
- Então não será a última, estarei aqui a esta mesma hora.
- Mas que horas são?- Não sei, dei aqui o seu relógio.
- Esta aqui. Ganhei de mamãe.
- Suíço?
- Não roubou de Genésio.
- Nossa me caiu como uma luva!
- Luva é o que não é.
- São cinco horas.
- Nos vemos então as seis, as cinco já marquei com Anastácio.
- Nos despedimos por aqui.
- Nos despedimos por aqui, então.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.